FANDOM

Michael "Big Mike" Tucker
Michael Turner
Primeira Aparição
Ultima Aparição
Gênero
Homem
Nascido em
Idade
Familia
Sergeant Al Powell (primo)
Outros
{{{significantother}}}
Companheiro(a)
Filhos
Profissão
Religião
Nacionalidade
Residencia
Los Angeles, California
Status
{{{status}}}
Interpretado por
</div>

Michael "Big Mike" Tucker (Mark Christopher Lawrence) é o gerente da Buy More de Burbank. Para as duas primeiras temporadas, ele prefere trabalhar e, especialmente, lidar com seus subordinados, tanto quanto possível. No entanto Big Mike também está freqüente envolvido com Morgan Grimes, Jeff Barnes e Lester Pereira, por exemplo, quando os trabalhadores invadiram a Buy More de Beverly Hills. Quando brevemente deposto por Emmett como gerente de loja em "Chuck vs the Kill" Primeiro os outros empregados mostraram um forte senso de lealdade continuou ele. Ele é um ávido pescador e freqüentemente faz pausas durante o trabalho para ir pescar. Ele foi rebaixado a uma camisa verde após a compra de Morgan e outros funcionários foram enganados mais em fazer Emmett Milbarge bom olhar nos olhos da empresa, mas retorna para ser gerente no início da Terceira temporada , com uma visão inovadora sobre como gerenciar a empresa e na vida.

Ele jogou futebol americano universitário como um linebacker, formando a "defesa da Morte" com o amigo e companheiro Jimmy Butterman (Jerome Bettis). Ele revelou que teve um caso com a esposa de Harry Tang. Mais tarde, depois que sua esposa se divorciou dele, ele começou a namorar a mãe Morgan Grimes. Desde então, ele tomou Morgan sob sua asa como a sua, de facto, passo filho e orientou o seu desenvolvimento profissional.

Também no FANDOM

Wiki aleatória