Fandom

Chuck Wiki

Bryce Larkin

39 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Bryce Larkin
Predefinição:Caption
Primeira Aparição
Ultima Aparição
Gênero
Homem.
Nascido em
{{{born}}}
Idade
Entre 20 ou 30 anos.
Familia
{{{family}}}
Outros
Sarah Walker (ex-namorada)
Companheiro(a)
{{{spouse}}}
Filhos
{{{children}}}
Profissão
Espião
Religião
{{{religion}}}
Nacionalidade
{{{nationality}}}
Residencia
{{{residence}}}
Status
Morto
Interpretado por
</div>

Bryce Larkin era um personagem recorrente na série. Bryce é o ex-colega de faculdade e um colega de Chuck. Bryce foi responsável por enviar o Chuck Intersect, a partir dos acontecimentos da série.

Biografia Editar

A maioria do que foi revelado sobre Bryce tem estado em diálogo, com alguns detalhes fornecidos em flashbacks. "Chuck Vs. O Intersectorial" estabeleceu que Bryce é de Connecticut. Ele freqüentou a Universidade de Stanford, onde conheceu Chuck em seu primeiro dia de aula em 1999. Como mostrado em "Chuck Vs. A Universidade", Chuck e Bryce rapidamente se tornaram amigos por causa de seu interesse mútuo em computadores e videogames. Enquanto em Stanford, escreveram sua própria versão do clássico jogo de computador Zork. O mesmo episódio também estabeleceu que Bryce foi amigo de Jill Roberts, que mais tarde começam a namorar Chuck. Bryce e Chuck gostava de jogos de Gotcha! na biblioteca da escola.

Bryce foi recrutado para a CIA por Professor Flemming em 2002. No ano seguinte, soube que Flemming queria recrutar Chuck, bem como para o Projeto Omaha. Como mostrado em "Chuck Vs. A Universidade", Bryce sacrificou a sua amizade com Chuck para proteger o seu amigo do governo. Ele conspirou com o professor para enquadrar Chuck para colar em seus testes, por isso, quando Flemming chamou Chuck, ao invés de entrevistá-lo como era planejado,ele o expulsou. Jill Roberts também disse Chuck que ela estava deixando de Bryce. Durante quatro anos, Chuck acreditava que Bryce o havia traído. Jill reivindicou mais tarde que ela nunca estava em um relacionamento com Bryce, e apenas disse que ela estava às ordens do Fulcrum.


Na Série Editar

Na maior parte da primeira temporada de Bryce Larkin é dado como morti, e Chuck vai em seu funeral em "Chuck Vs. O Helicoptero" (curiosamente, apesar de parecer que ele nasceu em Connecticut, Bryce foi enterrado na Califórnia). Chuck não tinha conhecimento do trabalho Bryce com a CIA e sua morte aparente até que disse sobre os dois por Sarah em "Chuck Versus the Intersect". Embora tenha aparecido apenas esporadicamente, pois o piloto, o roubo de Bryce do Intersect e enviá-lo para Chuck dá a ele um lugar de destaque na "mitologia" da série,como suas ações definem o arco total de movimento.

Após o piloto,a próxima aparição Bryce estava em flashbacks durante "Chuck Vs. A Universidade", quando a missão da equipe levou a Stanford e Chuck forçado a confrontar o seu afastamento. Durante o curso do episódio da verdade dos fatos são revelados, e que Chuck foi traído por Bryce só paraa protegê-lo. Foi o primeiro revelou que Bryce sobreviveu ao tiro por Casey em "Chuck Versus the Imported Hard Salami". No entanto, enquanto sendo mantido em uma instalação do governo, Bryce se recusou a falar com ninguém, mas Chuck. Ele confirmou que era ele mesmo quando falaram Klingon. No entanto, Bryce foi desonesto sobre o porquê Chuck mandou o cruzamento. Ele pediu que seu amigo chega mais perto, antes que ele se liberta refém e prende Chuck. Após escapar, Bryce faz o seu caminho para o complexo de apartamentos de Chuck, onde ele lhe diz que ele e Sarah não é desonesto. Ele confirma a sua história, afirmando sobre a operação Fulcrum "Sandwall", que Chuck pisca. Ele explica que Fulcrum, cujo agente Tommy foi levado a acreditar que Bryce possuía o Intersect na cabeça, qual foi o motivo Bryce foi reavivado. Bryce precisava dizer a CIA sobre essa conspiração, mas precisava saber que estava sendo entregue à CIA real, e não agentes Fulcrum. Quando Chuck não flash sobre os agentes de recuperação, Bryce estava a caminho. Infelizmente, Tommy Chuck tinha deduzido que era o Intersect real, assim Bryce e Sarah correu para salvá-lo. Depois de derrotar Tommy, Bryce foi ordenada pelo General Beckman ir para cobrir profunda e prossegue Fulcrum. De acordo com Bryce, para todos os efeitos que ele deveria permanecer morto. Assim, certos agentes Fulcrum acreditava que Bryce tinha o Intersectorial.

Bryce ressurgiu novamente em "Chuck Versus the Break-Up" para obter assistência da equipe em recuperação de uma atualização para o Intersect que foi roubado pela Fulcrum. A operação quase foi estragada quando Sarah abandonou a missão para proteger Chuck, que tinha sido capturado. Bryce também continuou a empurrar Sarah em reiniciar seu relacionamento antes que ele foi confrontado por Devon Woodcomb. Bryce tentou avisar Chuck fora, dizendo-lhe que os sentimentos de Sarah para ele quase conseguiu matá-la. Antes de desaparecer, Bryce deixou atrás seus óculos escuros para Chuck, que continha a atualização Intersect.

Em aparições anteriores, Bryce tem sido usada para desviar Chuck e desenvolver relacionamento de Sarah. No entanto, em "Chuck Versus the Ring", ele finalmente percebe o verdadeiro amor de Sarah pp Chuck. Este amor seria impedi-la de acompanhamento Bryce completar sua missão em continuar perseguindo o projeto Intersect. Ele foi mortalmente ferido em "Chuck Versus the Ring" e pediu Chuck para destruir o Intersect para ele antes de morrer de seus ferimentos. Especula-se que a morte de Bryce foi devido ao novo papel Matthew Bomer como o personagem principal da série E.U.A. "White Collar".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no Fandom

Wiki aleatória