FANDOM


Charles Irving Bartowski
Chuck Bartowski
Primeira Aparição
Ultima Aparição
Gênero
Homem
Nascido em
18 de Setembro de 1981 em Hartford, CT
Idade
28
Familia
Outros
Jill Roberts (ex-namorada) Sarah Walker (ex-namorada) Lou Palone (ex-namorada) Hannah (ex-namorada)
Companheiro(a)
{{{spouse}}}
Filhos
Profissão
Supervisor da Nerd Herd na Buy More,Secreto: Espião da Cia
Religião
Nacionalidade
Norte Americano
Residencia
Echo Park, Los Angeles
Status
{{{status}}}
Interpretado por
{{{portrayer}}}
</div>

Charles Irving "Chuck" Bartowski é o principal personagem de Ficção da NBC. Ele é interpretado por Zachary Levi.

Character profileEditar

No início da série, Chuck Bartowski é apresentado como um fracassado que trabalha na Buy More na Nerd Herd.A vida de Chuck mudou depois que seu colega de faculdade, Bryce Larkin, plantou respostas de uma prova debaixo da cama de Chuck e depois informou-lhe que os funcionários, o que levou à expulsão da Universidade de Stanford em 2002 .Ele também perdeu o amor de sua vida: a namorada da faculdade, Jill Roberts.Após sua expulsão, Chuck foi morar com sua irmã e começou a trabalhar em Burbank , California na Buy More. Em algum ponto ao longo dos próximos cinco anos, Chuck tornou-se o Nerd Herd supervisor. No episódio Piloto, que pega cinco anos depois, os telespectadores são introduzidas as pessoas-chave na vida atual Chuck: sua irmã mais velha, Ellie Bartowski, seu noivo Devon Woodcomb e seu melhor amigo desde a infância Morgan Grimes. Pouco mais se sabe sobre a família de Chuck, exceto que sua mãe o deixou quando estava na quinta série e que seu pai Stephen Bartowski.

No seu aniversário, em 2007, Chuck abre um e-mail de Bryce Larkin que contem o download de todo o Intersectorial,ele sem querer faz o download para seu cérebro.Sem o conhecimento de Chuck, que o computador Intersectorial foi destruído, tornando seu cérebro a única localização desta informação ultra-secreta. O governo descobre que Chuck Bartowski foi a última pessoa conhecida que Bryce Larkin contactou, e assim tanto o CIA e ANS (independentes umas das outras) enviam agentes para encontrá-lo. A CIA envia a agente de campo Sarah Walker (Yvonne Strahovski) para encontrá-lo, enquanto a NSA envia Major (agora Coronel) John Casey. As duas agências concluem que Chuck deve ser protegido e atribuem Sarah e Casey conjuntamente para a tarefa.

O IntersectorialEditar

Chuck Flashes

Flashes do Intersectorial Original,(acima) da FULCRUM (meio) e Intersectorial 2.0 (em baixo)

Eventos na série gira em torno de grande parte da inteligência Chuck "flashes" na via do Intersect. Inicialmente, Chuck está na posse da versão original destruída por Bryce no piloto. Mais tarde é atualizado em "Chuck Versus the Breakup". Chuck é carregado à força com o Intersect FuIcro em "Chuck Versus the Suburbs". Depois, flashes que consistem em dados FuIcro são diferenciadas por uma ligeira coloração avermelhada. Até o final da segunda temporada, Chuck escolhe para fazer o download Intersect 2.0.

Em muitos episódios de Chuck, Sarah e Casey trabalhar com outros agentes federais, ou, ocasionalmente, os agentes de governos aliados estrangeiros. A menos que compelido a revelar a verdade, Casey e Sarah quase sempre identificar Chuck como um "analista", não treinados para operações de campo (para cobrir a sua falta de formação de espionagem); a Intersect informação é tão grande que, mesmo classificado entre os funcionários do governo federal o conhecimento Chuck Bartowski é que o Intersect é sobre a necessidade de tomar conhecimento de base. Quando inicialmente tentando determinar se as informações Intersect poderiam ser removidos da mente de Chuck em "Chuck Versus the Helicopter", eles contactaram Dr. Jonas Żarnów, que havia trabalhado no projeto Intersect e criou um elaborado sistema que lhe permitiu testar Chuck habilidades Intersect sem aprender a verdadeira identidade de Chuck ou mesmo ver o seu rosto, o que provou ser uma sábia precaução porque o médico foi tão longe como a morte de seu próprio falso sequestro e Sarah Walker, num esforço para obrigá-la a revelar a identidade da Intersect. Chuck é dolorosamente ciente de que não possui as informações Intersect apenas potencialmente coloca em grande perigo, mas também ameaça a vida de sua família, amigos e aqueles ao redor dele.

A CIA ea NSA estavam trabalhando sobre a substituição da interseção destruído, altura em que o governo já não precisa dele. Chuck acreditava que quando esse dia chegou, e quem seriam livres para buscar um "relacionamento" real "e ele teria a sua vida" normal "de volta. No entanto Casey foi secretamente designado por Graham e Beckman para finalizar uma vez Chuck "Operação Bartowski" foi concluída. Quando se cruzam eletrônico novo estava prestes a ser ativada em "Chuck Versus the First Date", as ordens de Casey é revertido para a eliminação de Chuck para proteger as informações no cérebro de Chuck. Apesar de Casey recorreu a missão honrosa e notável serviço de Chuck, ele relutantemente preparado para assassinar Chuck e estava visivelmente aliviado quando a missão foi cancelada no último momento, após a destruição do computador se cruzam. Como revelado em "Chuck Versus the Suburbs", a NSA e CIA foram oficialmente abandonou o projeto Intersect, no entanto, a série não demonstrou se as ordens de Casey denúncia ainda estão em vigor.

General Beckman deixou claro para Chuck, em " Chuck vs Predator" que ela não quer que o Intersect removido de seu cérebro, e que ela espera que ele se tornasse um espião . Chuck prontamente começa esta nova fase de sua vida, escondendo-se da Intel sobre o design original do Intersect que ele recebeu de Orion (que mais tarde revelou-se Stephen Bartowski, seu pai). Orion também indicou que o Intersect da Fulcrum poderia ser usado para remover o Intersect do cérebro de Chuck.

Em "[[Episódio 221: Chuck versus o coronel | Chuck vs] Coronel]", Chuck localiza a base Fulcrum onde escondeu o recém-desenvolvido Fulcrum Intersect Cube que estava sendo programado sob coação por Stephen Bartowski. Seu pai é capaz de remover a interseção do cérebro de Chuck, utilizando este Cube Intersect. No entanto, ele posteriormente downloads lo novamente antes de destruí-la em "[[Episódio 222: Chuck versus the Ring | Chuck vs] Anel]", desta vez carregando habilidades físicas, bem como avançado de artes marciais.

Sarah WalkerEditar

Um segmento importante em toda a série é que Chuck está no amor com seu protetor CIA Sarah, que está fingindo ser sua namorada como parte de sua reportagem de capa.

próprios sentimentos de Sarah para Chuck são uma parcela lado recorrentes. Ela sustenta que seria pouco profissional de que ela realmente envolver em um relacionamento real com Chuck, enquanto ela está servindo como seu condutor CIA. Sarah e Chuck têm compartilhado beijos em circunstâncias incomuns em "[[Episódio 109: Chuck vs Importado Hard Salami | Chuck vs Importado Hard Salami]"] e "Chuck Versus the Seduction". Neste último caso, Sedução treinador Roan Montgomery (John Larroquette), rapidamente percebeu que havia mais uma relação de trabalho entre Chuck e Sarah. Para complicar desenvolvimento das relações entre Chuck e Sarah é inimigo de Chuck Bryce Larkin, que era anteriormente uma parceria com a Sarah e desenvolveu um relacionamento romântico com ela que ele ainda pretende exercer. Durante o retorno de Bryce em " Chuck versus o Nemesis", Sarah está claramente em conflito entre Larkin e Chuck. No entanto, quando ele reaparece em "Chuck vs-Break Up", a situação mudou. Sarah decide segurança Chuck sobre os objectivos da missão atribuída e, mais tarde, quando confrontado por Captain Awesome (que corretamente e saber reconhecer que os sentimentos de Sarah para Chuck são genuínos e não parte de sua capa), Bryce percebe que Sarah escolheu Chuck. No final da missão Bryce Chuck avisa que seus sentimentos quase conseguiu matá-la, e pode chegar ao ponto que interfira com sua capacidade de funcionar eficazmente. Chuck diz a ela mais tarde, independentemente de como eles se sentem em relação uns aos outros, eles nunca poderiam estar juntos, no entanto. Quer ou não motivos de Bryce para manter Chuck e Sarah eram verdadeiramente separados em seus próprios interesses ou a sua própria ainda não foi revelado. Apesar dessa decisão, Chuck e Sarah sentimentos de uns para os outros permanecem. O conflito com Bryce e da relação entre Chuck e Sarah foi levada a um fim em duas últimas temporadas, quando Sarah Bryce diz que ela não vai ser com ele em sua próxima missão.

sentimentos de Sarah para Chuck e suas ramificações para a sua missão são o foco de " Chuck versus The Broken Heart", quando decide Beckman Sarah e Chuck estão muito perto emocionalmente, levando- para substituir temporariamente o seu agente de Alexandra com Forrest (o 49b). Após a missão toma um rumo para o pior, torna-se claro que o forte vínculo emocional entre Chuck e Sarah é uma vantagem e não uma obrigação, levando Beckman para repor a posição de Sarah.

No final de " Chuck versus o First Kill", Beckman orderes Sarah seduzir Chuck para Castelo para que ele pudesse ser levado em custódia e voltou para Washington . Diante de traí-lo, Sarah vez Chuck alerta do plano e revela que eles têm assim a fugir. Eles têm cerca de sexo em "[[Episódio 221: Chuck versus o coronel | Chuck vs] Coronel]", mas uma série de circunstâncias, incluindo a chegada de John Casey, interrompe-los. Josh Schwartz e Chris Fedak sugeriram Chuck re-enviar o Intersect pode ter implicações para o desenvolvimento de sua relação com Sarah. Entrevista: 27 de abril de 2009:

Vida de EspiãoEditar

Chuck Kung Fu

Chuck descobre que ele aprendeu Kung Fu com o Intersectorial

Em muitos episódios Chuck adoptou o apelido, "Charles Carmichael", que é dotado de todas as características que ele considera um super-espião deve ter, exceto que ele realmente não tem capacidades físicas para ir com as habilidades. "Imagine Clark Kent retirar os óculos, mas ainda com cuecas criptonita." Carmichael tem sido referido como quando Chuck pensou que ele estaria por esta altura em em sua vida se ele não tivesse sido expulso de Stanford: um milionário magnata software semiretired. Por ironia, alias sua fantasia ganhou o respeito efectivo na comunidade do espião: em "Chuck Versus the Predator", disse Vincent agente Fulcrum Chuck que ouviu dele. Seus apelidos operacionais são numerosos; vários passaportes falsos e documentos de identidade são armazenados em uma caixa de sapatos debaixo da cama, como visto no início de "Chuck Versus Tom Sawyer".

Enquanto policiais e pessoal operacional backup têm apoiado Casey e Sarah, em vários episódios, Chuck é revelada perto do clímax de "Chuck Versus the Ex" ter ganho as informações de contato necessárias para convocar essas equipas por sua própria iniciativa. Momentos depois, é ainda revelado que Chuck leva um crachá e credenciais que lhe dão um certo grau de autoridade sobre as agências de aplicação da lei local e federal, incluindo a polícia eo FBI. Isto é demonstrado no episódio quando, ao chegar a uma situação de emergência, onde um assassino lançou uma arma biológica em uma conferência científica, Chuck rapidamente assumiu o comando da operação sem contestação por parte do gestor sênior no local.

Chuck vem acompanhando cada peça de informação que pode encontrar no Fulcrum eo Intersect em uma placa, escondido atrás do poster Tron em seu quarto name=chart> NBC.com: / exclusivas / buchas gráfico / index.shtmlGráfico Chuck> ref</ e continua a expressar um desejo de ter a intel removido de seu cérebro. Com os dados, Chuck construiu um bot para pesquisar na web por Orion, que ele pode ser visto usando nas cenas iniciais de "Chuck Versus the Predator". Ele consegue fazer o que a CIA ea NSA não podia, ele recebe a atenção de Orion, que reconhece como o Chuck Intersect e, portanto, quer conhecê-lo. Órion revela que é possível remover o Intersect do cérebro de Chuck, antes de ser aparentemente morto quando ele virou a MQ-9 Reaper drone no helicóptero que estava sendo carregado a bordo depois de ter sido capturado por Fulcrum. Mais tarde foi revelado em " Chuck versus the Dream Job" que não só sobreviver Orion, mas era realmente pai de Chuck.

Em "[[Episódio 222: Chuck versus the Ring | Chuck vs] Anel]", Chuck downloads a vez Intersect 2.0 após Bryce foi morto antes de destruir o sistema de computador. Quando confrontado por agentes pertencentes ao Anel intenção de tomar o controle do sistema, ele usa os conhecimentos recebidos do Intersect rapidamente desativá-los em combate corpo-a-corpo. No começo do episódio, Ted Roark revela que Fulcrum tenha especificamente ordenado que Chuck ser mortos, independentemente de recuperar o Intersect.

Chuck foi demitido por Beckman após falhar em seu treinamento de espião em ((301)), mas até o final do episódio provou seu valor e foi reintegrado na equipa. Ele foi enviado em sua missão solo primeiro por Daniel Shaw em "Chuck Versus First Class". Ao longo da terceira temporada de Chuck continuou a treinar com Sarah, Casey, e Shaw. Em "Chuck Versus o Exame Final," Chuck completou seus últimos testes, o Red Test (com a ajuda de Casey) e foi ativado como um espião de pleno direito por Beckman e ordenou que o relatório de Washington, DC para a indução.

Vida em FamiliaEditar

Chuck vinha tentando localizar seu pai para o casamento de Ellie, mas teve um sucesso limitado, como Stephen Bartowski não queria ser encontrado. No entanto, sua busca termina em "Chuck versus The Broken Heart" quando Sarah usa o seu acesso às bases de dados da CIA em Langley para executar sua própria busca não autorizadas. Ela localiza-lo com sucesso em um trailer em um campo de 100 milhas a leste de Barstow, Califórnia, e leva Chuck para vê-lo. Em "Chuck Versus the Dream Job", Stephen revela sua identidade como Orion e disse que Sarah havia permitido a encontrá-lo. Chuck foi trabalhar para a rival Stephen's Ted Roark CIA para ajudar a impedir um ataque de vírus. Após a captura de Stephen por Roark ele convenceu Beckman para atribuir-lhes a missão de resgatá-lo.

Devido ao seu serviço de campo "excepcional", "Chuck recebeu seu Bacharelado em Engenharia de Stanford, um grau que ele tinha apenas 12 créditos de curto de ganhar quando ele foi expulso.E Sarah e Casey ambos desempenharam um papel importante nesse desenvolvimento. Em "Chuck Versus The Dream Job", ficamos a saber que Stephen (seu pai) é realmente o Orion, o criador do Intersect. Embora Stephen Bartowski que aparecem em " Chuck versus the Dream Job", nenhuma informação real sobre a sua mãe foi dada, exceto que ela os deixou em um tenra idade. Chuck e Ellie celebrar "o Dia da Mãe", com jantar a cada ano para comemorar o dia em que tanto aprendemos a cuidar uns dos outros.

PersonalidadeEditar

Chuck é inteligente, gentil e bem apessoado. Apesar do perigo e da realidade de sua vida secreta de Chuck continua a lutar com a manutenção de sua honestidade e integridade, e tem sido freqüentemente em desacordo com o lado enganoso da obra do governo. Chuck normalmente desempenha o papel de pacificador e alguns graus de negociador, preferindo encontrar uma resolução pacífica dos conflitos (como durante a situação dos reféns na Buy More, em "Chuck vs Santa Claus.") Ele também tem um profundo senso da responsabilidade pessoal, levando-o de facilitar a deserção de um agente do governo chinês após engano permitindo que seu irmão para ser tomado como refém.Chuck acredita fortemente em fazer a coisa certa , mas os objetos aos meios que violam a sua ética, especialmente quando ele foi perguntado ou requisitado para tirar proveito de seus relacionamentos pessoais.

EvoluçãoEditar

Wrist Computer

Computador avançado do father

Chuck continuou a evoluir ao longo do show. Ele foi inicialmente relutantes em participar em missões, mas agora começou a olhar para a frente a eles e foi até decepcionado quando eles não têm uma nova missão para ele. N "Chuck vs da Terceira Dimensão" < / ref> Ele também já começaram lentamente a crescer em confiança e está se tornando cada vez mais capazes e auto-suficiente. Apesar de inexperiente, a inteligência natural Chuck e capacidade de observação tem sido firmemente tornando-o um agente mais eficaz. Sarah tem freqüentemente o encorajou a este respeito, e mesmo Casey fez observações sobre a capacidade do mandril."Chuck versus o primeiro encontro" Até mesmo a General Beckman que ficou impressionado Chuck fez contato com Orion, embora ela só admitiu que a Sarah e Casey.

Para a maioria das séries Chuck tem sido fortemente pacifista. Ele disse especificamente Sarah armas que ele não gosta e mostraram uma preferência de evitar ou prevenir conflitos. Até o final da temporada ele tem mostrado capacidade de luta pouco, e ficou profundamente perturbado pela execução Sarah de agente Fulcrum Mauser. "Chuck versus Papai Noel" Durante os eventos de "Chuck Versus Suburbs" Fulcrum Foi na tentativa de melhorar a sua própria versão do Intersect. O aparelho foi danificado, e até foi testado com sucesso em Chuck mortos ou infligida duradoura, se não permanente, danos cerebrais em vítimas. Depois que a equipe foi capturado investigando o Intersect, Casey escapou custódia FuIcro ao sistema "sala de controle, enquanto Sarah estava sendo preso no dispositivo. Embora plenamente consciente do que iria acontecer com os agentes Fulcrum, Chuck sinalizou Casey para ativar o Intersect.

Este incidente foi a primeira vez que Chuck tem de bom grado e pessoalmente a um curso de ação onde ele sabia que alguém ia se machucar ou até mesmo mortas como resultado. Além disso, Josh Schwartz, declarou que Chuck vai continuar a evoluir e ganhar confiança na sua nova função, e diretamente sugeriu que até o final da temporada de Chuck terá que ganhou seu primeiro "assassinato". Desenvolvimento Update: 8 de fevereiro de 2009, [relatório http://tv.ign.com/articles/950/950648p1.htmlIGN em New York ComicCon Painel] Isso ocorreu em "Chuck Versus the First Kill" Ironicamente, embora nenhum dos dois "assassinatos" foram o resultado da ação direta de Chuck. Chuck também correu deliberadamente uma multidão de agentes da Fulcrum exploração prisioneiro Sarah com um Dodge Challenger eles estavam usando para executar a partir de Casey " Chuck versus o Coronel".

Chuck finalmente manuseado uma arma pela primeira vez em uma missão real em "Chuck vs Máquina Mortífera". Apesar de sua aversão a armas de fogo estabelecido neste episódio e no anterior "Chuck Versus the Marlin", Chuck perguntou Sarah, se ele tem que ter uma arma para o resgate de seu pai em "Chuck Versus the Colonel". Ele também descobriu General Beckman não estava disposto a ajudá-lo a tirar o Intersect da sua cabeça em "Chuck vs Predator" e disse que ele precisava para se tornar um espião. Chuck respondeu, escondendo informações sobre o Intersect FuIcro dela e seus manipuladores.

Ao saber Beckman não quer o Intersect removido dele, Chuck tem usado os recursos do Castelo e as habilidades que ele aprendeu a desafiar o governo. Ele escondeu informações sobre o Intersect da Fulcrum sua movimentação em " Chuck vs Predator" e " Chuck versus The Broken Coração ", utilizado pela CIA e armaduras e armas tranquilizantes para uma operação de desonestos para ter acesso ao Intersect da Fulcrum para remover o na cabeça dele" Chuck versus the Dream Job ". Ele ainda atirou John Casey, com um calmante.

Depois de baixar o pesadamente modificado Intersect 2.0, Chuck se torna um especialista em mão-de-mão combate e sabe Kung Fu para surpresa de Sarah e Casey.

ReferencesEditar


External linksEditar




  ' edit
'

Chuck BartowskiEllie BartowskiJohn CaseyMorgan GrimesSarah Walker

'

Jeff BarnesGeneral Diane BeckmanBig MikeBryce LarkinHarry TangLester PatelDevon WoodcombAnna Wu

See Also: Minor CharactersSeason Two CharactersSeason Three Characters


  Season Two Characters edit

Predefinição:Characterseason2

See Also: Minor CharactersSeason One CharactersSeason Three Characters


  Season Three Characters edit

Predefinição:Characterseason3

See Also: Minor CharactersSeason One CharactersSeason Two Characters

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória