FANDOM

Chuck vs. The Helicopter
ChuckHelicopter
Temporada
Episódio

01
02
Primeira exibição
1º de Outubro de 2007
Duração
{{{length}}}
Centrado em
Ninguém
Flashback
{{{flashback}}}
Flashforward
{{{flashforward}}}
Flash-sideway
{{{flashsideway}}}
Flashback
{{{flashb}}}
Flashforward
{{{flashf}}}
Dias após o voo 316
Data na Ilha
{{{dateon}}}
Data fora da Ilha
{{{dateoff}}}
Data nos Flashes
{{{datefs}}}
Escrito por
Dirigido por
Artistas Convidados
Convidados Especiais

{{{specialguests}}}
Co-Estrelando
{{{costars}}}
Não-Creditados
{{{uncredited}}}

Arquivo:102chuckwave.jpg
Arquivo:102sarahscover.jpg

Sarah e Casey trazem um especialista, Dr. Jonas Żarnów, para extrair os segredos de espionagem do cérebro de Chuck. Quando Żarnów é morto, Sarah diz a Chuck não confiar Casey ... E Casey diz a Chuck para não confiar em Sarah. Enquanto isso, Ellie convida a nova namorada de Chuck para jantar.

Enredo Editar

O episódio começa com uma narração de Chuck, recapitulando o que aconteceu em ((101)). Ele explica que trabalha na Buy More, e que tem um banco de dados inteiro de segredos do Governo baixados em seu cérebro e que Casey e Sarah estão trabalhando disfarçado para protegê-lo. Após a narração Chuck entra na Wienerlicious, onde Sarah trabalha e pergunta para ela se existe um plano, ela diz a ele existe e pergunta se ele quer ir para um outro lugar para discutir o assunto. Ele concorda e sai. Sarah entra em contato com alguém em seu celular e diz a ele "Chuck irá ao médico."

Na cena seguinte Chuck está com Ellie que fica sabendo por Morgan que Chuck tem uma nova namorada,ela animada diz a Chuck para convida-la para um janta.

A cena muda para o interior da Direcção de Inteligência Nacional (DNI), prédio onde Beckman declara solenemente que os seus segredos mais valiosos foram enviadas para um idiota (enquanto assistia uma fita de Chuck com uma manta vermelha, enquanto Morgan fingia ser um touro), Graham diz que está feliz, porque os segredos não foram enviados para o Morgan, mas ainda expressa ceticismo sobre aOperaçãoChuck. Graham e Beckman, em seguida, discutem o plano, com Beckman afirmando que Dr. Jonah Żarnów é o melhor cientista de ANS e está a caminho de Los Angeles.

Sarah pega Chuck e o leva a Buy More, onde ele é levado para a sala de home theater e disse que uma série de fotos será exibida na tela e ele tem a dizer o que são. Na primeira são imagens normais no entanto, quando uma imagem é exibida codificada Chuck recita segredos do banco de dados do Intersectorial. Żarnów diz Sarah e Casey que pode extrair os segredos.

Enquanto Żarnów está dirigindo seu carro um celular no banco de trás e sai do carro em seguida explode.

No dia seguinte, Ellie mostra a Chuck um jornal com a história em que um executivo do banco morreu"Bryce Larkin morre em um assalto no banco".

A cena então muda o local dos destroços do carro Żarnów com Sarah e Casey investigando a cena. Sarah encontra os restos do celular nos bolsos dele, Casey diz que não há nada lá. Depois Sarah e Casey deixam o telefone e Beckman e diz a ele que se parece com um trabalho da CIA e Beckman diz a Casey manter um olho em Sarah.

De volta à Buy More Casey diz a Chuck que ele não pode confiar em Sarah e não ter nenhuma reunião privada com ela. Chuck, então, recebe um email de Sarah querendo vê-lo, enquanto Casey está distraído Chuck vai para a Wienerlicious e Sarah diz para ele não tem nenhuma reuniões privadas com Casey e também lhe diz que Żarnów foi morto. Ela mostra-lhe os restos do celular e Chuck tem flashes, revelando que ele seja um incinerador NSA (destinadas a eliminar todos os vestígios biológicos). Sarah convence Chuck que foi Casey quem matou o médico porque ele trabalha para a NSA. Quando Chuck retorna para Buy More o Casey lhe pergunta o que Sarah lhe disse.

Voltando na Buy More,Chuck recebe uma chamada fora do local para reparar um computador, ele então descobre que a chamada foi feita por Casey e que está tentando matá-lo. A perseguição de carro que segue Casey termina quando bate . Quando ambos saem de seus veículos Chuck vê Casey ferido, que foram infligidos por Sarah, Casey afirma que ela tentou matá-lo porém Chuck não acredita que a bomba era um incinerador NSA, Casey, em seguida, explica que eles são facilmente adquiridos no mercado negro e Chuck convence de que Sarah é desonesto, dizendo-lhe que ela trabalhou Bryce que era desonesto. Chuck e Casey entram no veículo Casey quando um telefone celular (que é um incinerador NSA) apaga-se no banco de trás, eles fogem e o carro explode, e ainda convence Chuck que a Sarah é desonesta. Chuck fica preocupado porque Sarah estava a jantar com eles no entanto Casey decidiu enviar Chuck para Washington .

Chuck chega em casa e começam o jantar, quando Casey chega e se junta a eles. Chuck vai buscar uma cadeira para Casey, que segue e lhe diz que a ANS fez uma pesquida de Sarah, eles descobriram que ela tinha estado como um diplomata francês, infiltrou no círculo íntimo de um negócio de armas douradas e matou todo o círculo. Quando Casey diz que seu codinome,Elana Truffaut, Chuck tem flashes e vê que ela matou com veneno - que era um problema como Sarah tinha feito a sobremesa.

Chuck mundo pára de comer a sobremesa, dizendo um brinde, no entanto, quando que os atrasos só que ele oferece para realizar um truque de mágica, ou seja. puxar a toalha da mesa. Para seu espanto o truque funciona ea sobremesa não é puxado para fora da mesa, no entanto, uma vela está balançando um pouco. Casey bate a vela sobre a mesa, batendo com o joelho ea vela define a sobremesa no fogo. Chuck em seguida, coloca a sobremesa no banho e coloca-lo por água corrente sobre ele. Sarah pede para falar com Chuck sozinho e pede a ele que Casey e disse-lhe. Chuck diz a ela que Casey disse a ele que matou e assassinou Żarnów diplomatas franceses. Sarah explica que eles foram assassinos franceses e, em seguida, diz Chuck "Eu nunca pedi que você acredite em mim, eu pedi que você confiasse em mim". Sarah, em seguida, vem a percepção de que se não matar Casey Żarnów então ... ela foge e sai. Chuck e Casey seguir. Sarah grita por socorro e eles correm para fora do portão para ver Sarah Żarnów colocar em um carro. Casey Żarnów tiros com um tranquilizante e foge em seu carro.

Casey tem Chuck retirar o dardo e, em seguida, eles começam a seguir o sinal de entrada por microrobôs que Casey colocar no seu quiches. Eles seguem o sinal de compra mais só para descobrir que o Morgan comeu o quiches. Eles acabaram deduzir que Żarnów levaria Sarah para um aeródromo próximo à água e levados para o porto de Los Angeles.

Eles chegam e Casey diz Chuck ficar no carro. Quando Chuck vê Żarnów deixar um prédio, Chuck sai do carro e entra na porta Żarnów saiu, ele encontra Sarah acorrentado e dá-lhe alguma coisa para abrir a fechadura nas cadeias. Ele é descoberto por Żarnów e, inadvertidamente, revela que ele é o Intersect, afirmando que tinha sido Żarnów alimentação ciência norte-americana à Coréia do Norte há anos. Żarnów então revela sua intenção de vender o cruzam "humano" de um governo estrangeiro e dispara Chuck com um tranq. Żarnów coloca Chuck em um helicóptero e decolar enquanto Sarah consegue abrir a fechadura aberta. Sarah e Casey se encontram no cais e Sarah diz Casey têm Chuck.

No helicóptero, é revelado que Chuck estava blefando, a tranq teve seu Buy More caneta protetor. Chuck pega a arma e dispara acidentalmente tranq o piloto, Żarnów e luta Chuck e Żarnów é inconsciente, deixando Chuck a voar o helicóptero. Casey e Sarah conseguem falar com ele através de aterragem e que são extremamente irritado que ele se colocou em perigo.

Na cena seguinte, Chuck está se preparando para ir ao funeral de Bryce. No funeral ele vê Sarah, que o ignora. Casey está se escondendo atrás de uma árvore e conversar com Beckman que está muito irritado que Chuck voou em um helicóptero. Ela também diz que a Novo cruzam vai ser funcionais em seis meses e, em seguida, Casey é fazer "o que ele faz melhor".

Na cena final Chuck pede desculpas a Sarah e ela o perdoa. O episódio termina com Morgan, Devon e Ellie entrando no Wienerlicious.

CuriosidadeEditar

Durante o episódio o Doutor mostra uma de a avião e Chuck menciona o Voo 815 da Oceanic Airlines.Ele diz que o avião foi derrubado por um missel.O Oceanic 815 é um voo fictício usado como parte da trama da série da ABC:Lost.

previous: Pilot Chuck vs. the Helicopter next: Chuck vs. The Tango
See Also: Season One EpisodesSeason Two EpisodesSeason Three EpisodesAll Episodes

Também no FANDOM

Wiki aleatória