FANDOM

Devon Woodcomb
Devon Woodcomb
Primeira Aparição
Ultima Aparição
{{{last}}}
Gênero
Homem
Nascido em
{{{born}}}
Idade
Familia
Dr.Woody Woodcomb (Pai) ,Drª. "Honey" Woodcomb (mãe), dois irmãos mais novos, Chuck Bartowski (cunhado), Stephen Bartowski (sogro)
Outros
{{{significantother}}}
Companheiro(a)
{{{spouse}}}
Filhos
{{{children}}}
Profissão
Cardiologista
Religião
{{{religion}}}
Nacionalidade
Americano
Residencia
Echo Park, Los Angeles, California
Status
{{{status}}}
Interpretado por
</div>

Devon "Capitão Incrível" Woodcomb, é um personagem na série de TV Chuck, interpretado por Ryan McPartlin .Seu apelido vem de seu amor por esportes radicais e seu uso freqüente da palavra "incrível" na conversa.

Biografia Editar

Devon é o filho de Woody (Bruce Boxleitner) e Honey (Morgan Fairchild) Woodcomb e tem dois irmãos mais novos. Ele jogou futebol para UCLA. Devon conheceu sua esposa, Ellie Bartowski , em seu primeiro dia de escola de medicina deu-lhe a sua blusa DA sorte porque combinava com seus olhos. Devon graduado na escola de medicina, com especialização em cardiologia, agora é um cirurgião cardiovascular no Westside Medical Center com Ellie. Devon e Ellie vivem juntos em um apartamento em Echo Park, CA apenas perto do irmão Ellie, Chuck e seu amigo Morgan apartamento s juntos.

Em "Chuck Versus the Marlin", Devon revela que antes de sua bisavó morrer, ela deu-lhe o anel de casamento e Ellie sabia que era "The One", antes que ele o fez.Estes eventos ocorreram antes do início da série. 

Na Série Editar

Devon é um grande personagem recorrente na série. Ele primeiramente aparece em parcelas envolvendo a vida de Chuck, embora ele tenha sido indiretamente envolvidos com o enredo principal. Devon estava diretamente envolvido nos eventos da série durante a crise dos reféns na Buy More, como mostrado no episódio "Chuck Vs. Papai Noel ".Ele formula um plano com Big Mike, Morgan, Lester e Jeff para derrubar Ned Rhyerson , embora Chuck consegue dissuadi-lo até que ele aprende Ned é parte da Fulcrum.

Devon também tem sido uma fonte de notável sábio conselho de muitos personagens, incluindo Morgan e Chuck.Em uma conversa com ele Bryce Larkin é convencido que Sarah não é mais apaixonada por ele, e que seus sentimentos por Chuck são verdadeiros.Embora ele está bem ciente da paixão de Morgan por Ellie,Devon não ameaça Morgan.Na verdade, Devon mostra sinais de considerar Morgan algo perto de ser amigo.Ele ofereceu-lhe conselhos sobre os melhores pontos de ser um homem quando Chuck estava chateado com a sua imaturidade, e virou-se para Morgan para o conselho sobre a forma de cortejar Ellie. Devon também emprestou dinheiro Morgan para um apartamento, (embora mais tarde se irrite quando Morgan usou o dinheiro para comprar um Delorean usadp,o carro de "De Volta Para O Duturo).

Incrível vê Chuck como um irmão substituto e o homem da família de Ellie, na ausência de seu pai, e sente que era importante que ele tenha a sua permissão antes de propor casamento a ela. Quando Sarah foi ferida em uma explosão e Bryce visitou, Devon tomou sobre si a correr interferência e persegui-lo fora. Ele também ensinou a Chuck tango quando se preparava para sua primeira missão, ainda que inadvertidamente, lhe ensinou a "parte das mulheres" da dança.

Ele propôs a Ellie no "Season Finale" casamento com anel de sua bisavó, e desde então tem estado envolvido em ajudar a planejar o casamento. Ele tentou terceirizar algumas de suas responsabilidades para com Chuck, pedindo-lhe para encontrar uma banda."Infelizmente",o resultado final disso foi a Jeffster.

Em Chuck Vs. the Broken Heart , Chuck e os empregados do sexo masculino da Buy More seqüestram Devon para uma festa de despedida solteiro, mas Chuck participou apenas por causa de suas implicações em uma missão para roubar seu cartão de acesso ao hospital. Ele parecia satisfeito com o evento, chamando-o de "incrível", e explicou a Ellie que Chuck e os meninos sequestrado em participação. Ele reafirmou seu amor por Ellie durante a despedida de solteiro, se recusando a comprometer a sua relação com comportamento inadequado. No entanto, posando como uma stripper senhora tira-tema, Agente Alex Forrest atraiu-o para a sala de home theater, onde ela tentou remover o cartão de acesso com ele sob o disfarce de uma tira de busca. Quando ele se recusou, ela tranquilizou-o.Enquanto em um estado de confusão momentânea antes de desmaiar, ele ouviu falar de Chuck sobre a CIA. Esses vislumbres não parecem ter uma impressão duradoura, entretanto. Mais tarde, ele tem um olhar breve da General Beckman na TV de Chuck, quando ele inadvertidamente provocou uma vídeo-conferência proferindo "Charles Carmichael".

Em " Chuck vs. o coronel ", Devon, enquanto tenta encontrar Chuck, descobre a ampla fiscalização de Casey sobre Chuck.Com a ajuda de Lester e Jeff ele usa chaves de seu armário para entrar em apartamento Casey. Ao tentar acessar seu computador, ele inicia um bloqueio, com barras de metal bloquear as portas e janelas do apartamento. Quando Casey libera-lo, ocorre uma grande confrontação entre Devon, Casey, Sarah e Chuck.Chuck durante o qual admite ter um alto nível de agente da CIA com Casey e Sarah como sua movimentação. Devon considera "incrível" e compromete-se a proporcionar uma cobertura com Ellie para Chuck.

Devon e Ellie se casaram em " Chuck Versus the Ring ". Ouve duas cerimonias,A primeira deu errado ao fato de que estava havendo um confronto sobre o Intersectorial. A segunda cerimónia realizou-se depois na praia.

Na terceira temporada, Devon tem manifestado um interesse maior em Chuck relacionado a espionagem. Ele também parece estar pronto para se tornar um espião.

Em " Chuck Versus El Angel de la Muerte ", Chuck é obrigado a permitir que Devon para vir com ele. O jovem médico é aquele que trata do ditador e co Chuck é suposto estar a proteger, de forma que eles usam este empate para obter registros médicos. Devon parece feliz, pensando que isso soa tão legal, mas é um pouco fora do posto, quando todas as Chuck lhe pergunta sobre o que o ditador quase morreu. Depois de aprender que salvou sua vida, no entanto, Devon recebe Ellie, Chuck, Sarah e convidou-se para a fazenda, onde Chuck tenta salvar o ditador de um assassino. No entanto, em típica moda Chuck, eles acabam sujando a missão para cima e um Casey parinoid é feito para limpar as peças.

Quando uma tentativa é feita pelo assassino na sua vida, ele pede para Devon especificamente para vir salvar a sua vida e começar Chuck e Sarah na propriedade do ditador. Ele consegue salvar a vida do ditador, pela terceira vez, em parte.Depois, Devon confessa que não gosta de ter que mentir como eles têm como espiões.

Personalidade Editar

Devon Woodcomb é retratado como muito descontraído, e raramente tem se mostrado irritado. , o pai de Chuck descreve-o como uma "seta reta" ,o seu e equivocada crença de Ellie que quando bêbado, ele pode ter ido longe demais com uma dançarina exótica na sua despedida de solteiro horroriza e envergonha-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória