FANDOM


Dr. Eleanor Fay Woodcomb (née Bartowski)
Predefinição:Caption
Primeira Aparição
Ultima Aparição
Gênero
Mulher
Nascido em
Idade
31
Familia
Chuck Bartowski (brother), Stephen J. Bartowski (father), Mary Bartowski (mother, location unknown), Dr. "Woody" Woodcomb (father-in-law), Dr. "Honey" Woodcomb (mother-in-law)
Outros
{{{significantother}}}
Companheiro(a)
Filhos
Profissão
Médica
Religião
Nacionalidade
Residencia
Status
{{{status}}}
Interpretado por
</div>

Eleanor Fay ou simplesmente Ellie é a irmã mais velha do protagonista da série Chuck Bartowski. Ela é interpretada por Sarah Lancaster.

BiografiaEditar

Com exceção de seu irmão mais novo, Chuck (Zachary Levi), pouco se sabe sobre a família Bartowski. Sabe-se que sua mãe deixou eles quando eram mais jovens, e que seu pai"nunca estava lá".Seu pai, Stephen Bartowski, apareceu pela primeira vez no episódio Chuck Versus the Dream Job. Ellie assistiu e se formou na escola de medicina da UCLA, onde conheceu e foi para a Faculdade com o marido, Devon Woodcomb. Eles começaram a namorar quando Devon deu o suéter dele e disse que era para ela, porque a cor combinava com seus olhos.

Quando seu irmão foi expulso pela Universidade de Stanford, em 2002, ele voltou para Burbank para ficar com ela e Devon.No início da série, Ellie é uma festa de aniversário de Chuck e convidou algumas de suas namoradas para ele atender, na esperança de ajudá-lo a mover-se após Jill Roberts.

Na SerieEditar

Ellie Bartowski é retratada pela atriz Sarah Lancaster. Ela aparece pela primeira vez na série no início em Chuck Versus the Intersect, quando Chuck tenta escapar de sua festa de aniversário que ela arranjou para tentar apresentá-lo à uma mulher. Ela continua a ser uma das âncoras mais importantes entre Chuck e sua vida real em toda a série, e sua segurança é uma de suas principais preocupações. Quando Chuck descobriu que John Casey havia grampeado a casa que ele dividia com Ellie, ele estava sequer preparado para ameaçar Casey se ele descobriu que ele estava espionando ela também. [2] Quando a extração de Chuck pelo governo era iminente, ele fez questão de lhe dizer adeus, e depois perguntou Sarah dizer-lhe algo para fazer o seu desaparecimento "ok".

A maioria das aparências Ellie na série foram, como parte do side-enredos envolvendo a vida real Chuck e colegas de trabalho na Buy More, de modo que ela raramente tem figurado com destaque para o arco principal,até o fim da 2ª temporada. Seu papel mais significativo na parcela principal veio de um episódio de "Chuck Versus the Truth", em que Ellie tentou tratar nuclear perito Mason Whitney, quando ele foi envenenado por Reardon Payne. Quando Whitney morreu, Payne, disfarçado de policial, expos Ellie ao soro da verdade,o mesmo tóxico usada no Whitney para descobrir onde ele escondeu seus códigos nucleares. Ellie quase morreu em conseqüência da intoxicação, até Chuck administrado o antídoto. Embora ela estava em coma durante este tempo, Ellie se tornou a primeira pessoa disse Chuck sobre sua vida secreta.Ela também estava entre os reféns na Buy More, quando Ned Rhyerson bateu seu carro na loja enquanto estiver fugindo da polícia.

Ao longo da série,Ellie incentiva Chuck e empurra-o para sair da Buy More e fazer algo mais adequado ao seu nível de educação. Depois de Chuck expressou dúvidas sobre seu relacionamento com Sarah em "Chuck Versus the Suburbs", ela encorajou Chuck quebrar com ela, antes de Morgan lembrou que Sarah era a melhor coisa que lhe tinha acontecido há muito tempo.Ela estava em êxtase quando Chuck anunciou que estava saindo e que ele e Sarah seria conseguir um lugar junto, mas não ter a chance de reagir quando Chuck abruptamente depois mudou de idéia.

Devon pede Ellie em casamento no final de "Chuck Versus the Marlin",e ela aceita. Isto começou um arco secundário em toda a segunda temporada cobrindo os preparativos para o casamento. Lamento Ellie que seu pai não estaria lá levou Chuck decidir segui-lo e prometer que seu pai estaria lá. [10] Seu pai na verdade surgiu no final da segunda temporada (veja abaixo). Ellie Devon casam no final da segunda temporada.

A grande discussão recorrente na série é o amor e ódio que ela tem relação com o melhor amigo de Chuck Morgan Grimes. Morgan é bom com Ellie por um longo tempo, mas Ellie em mostra apenas tolerá-lo. No entanto, como a série progride, ela e Morgan formam alguma amizade, em parte devido à falta de ambos Chuck como espião sua vida começa a interferir com mais freqüência com a vida real. Morgan também oferece o seu apoio e conforto durante o uma luta com Devon, onde ele admite que a vê como uma irmã (que ele quer ter relações sexuais com tão ruim).

Ellie só descobre a vida de espião de Chuck no fim da 3ª Temporada quando ela está em um prédio do governo e se depara com Chuck lutando contra varios agentes.

PersonalidadeEditar

Ellie é bondosa e compassiva. Ironicamente, considerando que a vida secreta de Chuck levou-o a salvar Ellie, em duas ocasiões, ela ainda desempenha o papel da irmã mais velha de proteção e profunda para baixo ainda o vê como seu irmão caçula. Ela freqüentemente oferece Chuck incentivo e conselhos sobre mulheres em geral, e seu relacionamento com Sarah, em particular. Apesar de ignorar a verdade de que o relacionamento, Ellie é uma das primeiras pessoas a reconhecer que o seu interesse em Chuck é genuíno.

Ela imediatamente se afeiçoou a Sarah, e é um dos poucos personagens que gosta de Casey ou se refere a ele pelo primeiro nome ("Ele é tão doce !").

Após Chuck, que a pessoa mais importante da vida de Ellie é o marido dela, Devon Woodcomb. Ela é a única personagem que nunca se refere a ele como "Capitão Incrível", embora ela se referia a seus pais como "Muito Incríveis" quando eles estavam planejando uma visita. Ela o ama muito, mas sob os efeitos da verdade soro irritadamente reclamou sobre o uso freqüente da palavra "incrivel", e que se sentia como momentos de abandono de seus sentimentos em relação a.

Embora geralmente calma e tranqüila, Ellie ficou muito intimidada durante uma visita dos pais de Devon, e foi rapidamente levado a frustração pela interferência Srª Woodcomb com os planos do casamento. Ela também foi profundamente perturbada por sua percepção da festa de despedia de solteiro de Devon, depois de ver incriminatórias fotografias tiradas por Lester de Devon inconsciente com agente Forrest (vestida como uma stripper tira-tema).


  ' edit
'

Chuck BartowskiEllie BartowskiJohn CaseyMorgan GrimesSarah Walker

'

Jeff BarnesGeneral Diane BeckmanBig MikeBryce LarkinHarry TangLester PatelDevon WoodcombAnna Wu

See Also: Minor CharactersSeason Two CharactersSeason Three Characters


  Season Two Characters edit

Predefinição:Characterseason2

See Also: Minor CharactersSeason One CharactersSeason Three Characters


  Season Three Characters edit

Predefinição:Characterseason3

See Also: Minor CharactersSeason One CharactersSeason Two Characters

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória