Fandom

Chuck Wiki

Jeff

Redirecionado de Jeff Barnes

39 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Jeffrey Barnes
Predefinição:Caption
Primeira Aparição
Ultima Aparição
{{{last}}}
Gênero
Homem
Nascido em
{{{born}}}
Idade
{{{age}}}
Familia
Mãe, irmã
Outros
{{{significantother}}}
Companheiro(a)
{{{spouse}}}
Filhos
{{{children}}}
Profissão
{{{occupation}}}
Religião
{{{religion}}}
Nacionalidade
{{{nationality}}}
Residencia
{{{residence}}}
Status
Procurada!
Interpretado por
</div>

Sobre o personagem Editar

Seu melhor amigo é Lester, e as série freqüentemente envolve os dois juntos planejando e agrupando-se para criar e seu desenvolvimento da banda Jeffster. Em "Chuck vs Marlin", ele foi o responsável pelo roubo de peixe de Big Mike, Norman, com Lester, que continha um chip receptor da Fulcrum. Ele e Lester freqüente a barra de Bennigan outro lado da rua da Buy More, provavelmente pegando as mulheres lá. Jeff é freqüentemente mostrado ser um pervertido. Vários episódios demonstram que Jeff é atraído por Anna Wu, chamando-a de sua musa.

A maior parte de seu pagamento da Buy More é gasto em álcool e equipamentos de espionagem. Jeff também tem um "escritório", criado em no banheiro da Buy More em que ele tira um cochilo diariamente das 3:00-05:00. Seu escritório "foi exibido pela primeira vez em" Chuck Versus the Predator ", e tem um banheiro usado como um refrigerador de bebidas alcoólicas para a sua junto com uma poltrona, lâmpada de lava, e decorações diversas. Jeff leva chaves da loja, e de acordo com Morgan é o único funcionário que sabe trabalhar registros da loja. Ao entrevistar com Chuck para a posição do gerente assistente, ele revela que ele foi primeiro empregado da loja.

Jeff é o tecladista, compositor, secção rítmica e técnico de som da banda de dois homens (junto com Lester) chamada de "Jeffster!" e fizeram teste para ser a banda para o casamento de Ellie e Devon. Jeffster!, Embora não oficialmente contratados para o casamento, realizado no entanto tocara, Mr.Roboto antes da cerimônia. Jeff interesse pela música começou como uma criança quando ouviu pela primeira vez Acqualung do Jethro Tull (em vinil, claro). Depois de mostrar uma grande promessa como jogador de vibrafone em conjunto sua escola de jazz, ele passou a jogar em uma variedade de rock 'n' roll; Jeffster! é o seu projeto atual. Ele afirma que as influências Herbie Hancock, Greg Rollie, Rick Wakeman, e John Cage.

De acordo com o cartão de Jeff leva qual se lê: "Meu nome é Jeff e eu estou perdido", o seu endereço é 1629 Handley Avenue, em North Hollywood, CA 91601.

Em Chuck vs the Ring II, é revelado que Jeff é surdo em sua orelha esquerda. Após a sair da venda da Buy More, Jeff sugere queimar a Buy More, como forma de preservar os empregos dos trabalhadores. Depois de Morgan explodir acidentalmente a Buy More, Jeff e Lester são os principais suspeitos no caso. Os dois estão em fuga da polícia,que terá esse caso resolvido na4 ª Temporada.

Também no Fandom

Wiki aleatória