FANDOM


Piloto
Ep1plane.jpg
Temporada
Episódio

01
01
Primeira exibição
24 de Setembro de 2007
Duração
{{{length}}}
Centrado em
Ninguém
Flashback
{{{flashback}}}
Flashforward
{{{flashforward}}}
Flash-sideway
{{{flashsideway}}}
Flashback
{{{flashb}}}
Flashforward
{{{flashf}}}
Dias após o voo 316
Data na Ilha
{{{dateon}}}
Data fora da Ilha
{{{dateoff}}}
Data nos Flashes
{{{datefs}}}
Escrito por
Dirigido por
Artistas Convidados
Convidados Especiais

{{{specialguests}}}
Co-Estrelando
{{{costars}}}
Não-Creditados
{{{uncredited}}}



101pictureroom.jpg

Traduzido usando o Google Tradutor,por isso poderá haver sequencias sem lógica.Ajude a Chuck Wiki e Melhore o Artigo. O episódio piloto é também conhecido como Chuck Versus o Intersectorial

Sinopse Editar

Chuck recebe um e-mail de seu velho companheiro Bryce,que está disfarçado de um velho jogo,o Zork.A mensagem contem segredos em imagens criptografadas do governo.É o Intersectorial.

Enredo Editar

O episódio começa na escuridão e parece ter dois personagens realizando uma operação secreta. Quando Ellie bate na porta Morgan exclama: "Eu sou um fantasma", deixando Chuck dizer "Morgan, não faça isso, você não pode me deixar como estou." Quando as luzes se acendem, é revelado que a missão era na verdade Chuck fugindo da sua própria festa de aniversário. Ellie explica que ela convidou mulheres para (Chuck) conhecer e faz ele ir até a sua festa de aniversário, dizendo para Morgan ficar no quarto de Chuck.

Lá embaixo, no aniversário Devon escolhe algumas candidatas para serem namorada de Chuck. Através da conversa Chuck explica que ele trabalha para o Nerd Herd de uma [[Buy More] e que ele não teve uma namorada depois da ultima (Jill) desde que ele foi expulso de Stanford.

A menina pergunta sobre um "cara grande".Chuck responde que é Bryce Larkin, que foi seu companheiro de quarto em Standford, e que ele pensa que é agora um contador.

A cena muda e uma pessoa cai do teto de uma sala, uma legenda explica que se trata de "Bryce Larkin" e esclarece com o texto "(Bryce Larkin não é contador). Bryce avança até ao Intersectorial e conecta ele ao seu computador portátil, a tela do prompt, explica que este é o "Intersect Computador". Assim que Bryce começa a transferência de dados os alarmes são acionados e os seguranças de fora da sala gritam para que Larkin para abra a porta. Quando a transferência é concluída, ele explode o Intersect que o impulsiona através da porta derrubando aqueles do outro lado. Bryce produto para combater o seu caminho para fora do prédio, interrompendo momentaneamente para abrir o recurso de e-mail no seu computador portátil. Ele finalmente chega ao telhado e desce até o chão, ele está olhando para o movimento de mão de distância do edifício, quando ele é baleado no peito por John Casey. Bryce Casey diz que é tarde demais ea tela do seu computador de mão mostra que ele tem enviado para "Chuck".

De volta a parte Chuck é monótono em relação ao passado ea garota que ele estava falando com folhas sem ele perceber. Após a festa acabou Ellie explica que nenhuma mulher quer ouvir falar de uma antiga namorada e que "Stanford foi há cinco anos, você precisa seguir em frente", para que Chuck responde: "Bem, eu vou acabar com Jill amanhã."

Chuck vai voltar para seu quarto e ele e Morgan está jogando Gears of War, quando percebe Morgan Chuck tinha recebido um email de Bryce. Quando abriu a repetir uma linha desde o primeiro encontro de Zork, Chuck explica a Morgan que ele e Bryce Larkin programado a sua própria versão de Zork volta em Stanford, Morgan exclama: "Uau, vocês estavam realmente cool", e Chuck diz para ele ir home. Depois que ele se foi Chuck instrui seu caráter de "troll ataque com faca desagradável." Quando ele pressiona entra uma série de imagens de começar a exibir. Esse processo continua durante toda a noite até ao alarme de Chuck sai na manhã seguinte, altura em que ele entra em colapso, tendo aparentemente assistindo tudo isso. Ele acorda e Morgan olhando para ele e-fantasma imagens do que ele havia visto no computador piscando na frente dele. Ele pede a Morgan que aconteceu e acusa-o de spiking o soco, o que Morgan admite a fazer.

Chuck está escutando o rádio quando o locutor diz algo, Chuck vê as imagens flash na frente dele. Como ele e Morgan estão caminhando para a Herder Nerd Morgan pede a unidade e diz para ele "Faça-me o favor de ficar fora das 5, a polícia está em fases de implantação ..." (realmente não perceber que ele está dizendo).

Na Buy More Chuck explica que o Nerd Herd que há um novo vírus de computador em estado selvagem, a Irene Demova vírus, em homenagem a uma estrela pornô, e que "o volume de chamadas Lonely guy será elevado." Morgan fica na parede da tela da TV e não há uma notícia de General Stanfield desembarque em Los Angeles. Chuck flashes em geral e descobre que era uma mentira, o general tinha sido em Los Angeles desde a noite anterior, ele diz em voz alta "Ele já está aqui, ele desembarcou na noite passada", quando Anna lhe pergunta: "Quem está aqui, risadas?" Chuck responde "eu ... não sei ..."

A cena muda para Graham, uma mulher a ser implícita Beckman (as mudanças atriz no segundo episódio da série), e estando Casey nos restos do quarto Intersect idade. Beckman explica a Casey que o computador "tudo fez". Após 9 / 11, o NSA ea CIA foram instruídos a jogar bonito, partilhar as suas informações e Intersect foi como eles fizeram isso. Graham passa a esclarecer que "cada pedaço de informação" que tinham foi para o computador. Graham diz Beckman que Casey está conduzindo a investigação sobre o incidente e Casey explica que ele tem Larkin mão e, embora o disco rígido foi danificado além do reparo foram capazes de rastrear o e-mail para Los Angeles ("o que é perfeito, estou me sentindo um pastoso pouco. ")

De volta à Buy More, Chuck é o telefone quando Sarah entra, quando ele vê Sarah ele cai no telefone. Ela lhe entrega seu celular dizendo que seu partido, e Chuck explica que o modelo de celular tem um parafuso que aparece solto e rapidamente resolve o problema. Antes de Sarah e Chuck pode começar a falar de um homem aparece com sua filha, uma bailarina. Ele explica que filmou todo o recital de dança, mas não vai jogar para trás. Para sua decepção Chuck explica-lhe que ele não tem nenhuma fita na câmera. Chuck se conecta à parede para a tela da TV uma câmera de vídeo e tem a menina executar a dança, mostrando Sarah que é um cara legal ele é.

Enquanto caminhava de volta para o balcão, onde Sarah é Harry Tang blocos até o fim (e obscurece a visão de Sarah) e Chuck explica que existe uma posição do gerente assistente aberto. Quando Harry vai embora Sarah se foi, mas deixou um cartão com seu número de telefone.

Chuck e Morgan estão caminhando em direção à casa de Chuck e Morgan pergunta: "Por que você não chamar essa menina?" Chuck responde: "Você viu ela?" Para Morgan, que responde: "Sim, o que suscita a questão: Por que você não chamar essa menina?" Chuck pede Morgan porque ele está seguindo-o para casa e Morgan explica que seu computador tem o vírus Demova Irene. Eles Chuck porta aberta para encontrar um ninja roubar computador de Chuck. Segue-se uma luta cena em que Morgan e Chuck são jogados contra a parede, no entanto prateleira do ninja definir o computador quebra e esmaga o computador. O ninja corre para fora para um carro e ao mesmo tempo afastando retira uma máscara que revela que era Sarah.

Chuck vai Mart Grande (Compre Mais do concorrente) para comprar novas fechaduras. Embora a procura de uma pessoa para lhe mostrar onde ele os bloqueios são flashes de um homem na loja, o flash mostra bombas e explodir prédios, identificando-o como um perito em demolições sérvio. Chuck prontamente enlouquece e tenta escapar do que ele acredita ser a morte iminente de reconhecer o homem.

Sarah Graham diz que o computador foi destruído, para que Graham diz a ela que está sobre a NSA e está pisando dentro Sarah pede mais tempo para ver se Chuck tinha um drive externo.

Ela retorna para a Buy More e Chuck diz que ela pensa que seu telefone está quebrado ainda como ela nunca recebeu um telefonema dele. Ela diz a ele que acabou de se mudar para a área e quer alguém para dar uma volta, Morgan diz-lhe agendar o Chuck é aberta e marcar um encontro.

Chuck e Sarah vão a um restaurante mexicano. Sarah diz que ela mudou de Washington depois de sair de um longo relacionamento com um cara chamado Bruce ("Você me dá merda sobre ser um Chuck e você namorou uma Bruce?") E Chuck diz a ela que ele tinha uma namorada em Standford, mas isso é tudo acabado agora e ordena que ela contenção são muito específicas. Em seguida, vá a um clube para ver a banda dos Negócios Estrangeiros Nascido jogar.

Fora Casey e seus homens puxar para cima. Sarah vê-los como entrar no clube e ela fica Chuck a dançar como uma distração. Enquanto a dança, ela ataca os agentes se aproximando NSA com facas escondidas em torno de seus tornozelos e os pauzinhos que ela usou no cabelo dela. Quando ela vê Casey ela arrasta Chuck fora do edifício e divide no Herder. Sarah inverte cego e diz Chuck lhe dizer quando volta. Ele diz: "Left em cinco segundos", o que deixa Sarah perguntar "Meu esquerda ou para a esquerda?" Chuck não tinha idéia de como responder como eles eram a mesma coisa (Chuck estava sentado da mesma forma que Sarah Sarah, mas provavelmente significa que o deixou com base no que ele tinha que se virar para olhar). Ela supõe e se transforma a um conjunto de etapas. Chuck pede que ela o que está acontecendo e ela explica que eles são do INE e eles estão atrás dele, que deixa Chuck ainda mais confuso. Casey cai para o lado da Herder, mas enquanto ele está fazendo backup Sarah e Chuck fazer uma corrida para ele, só viagens Chuck sobre uma parte da porta que caiu da Herder. Casey dirige em linha reta para Sarah, que lança uma faca em um switch para colocar um conjunto de barreiras para cima. Ajoelhando-se a proteger-se, falhas de Casey SUV na barreira e Sarah e Chuck correr para o telhado de um edifício.

No telhado Sarah explica a Chuck que Bryce era um espião e quer saber se ele tinha contactado Chuck. Chuck conta a ela sobre o e-mail. Sarah diz a ele que o e-mail continha segredos do Governo e que se ele tivesse visto, então ele conhece. Ela então lhe diz que ela pode precisar de apontar sua arma para ele ("Eu posso ter minha arma para mirar em você tão só ... não freak out"). Neste ponto Casey anda no telhado e diz a Sarah que Chuck pertence a NSA. Sarah aponta sua arma para Chuck e diz a Casey que a CIA se o primeiro e que se Casey vai se aproximar ela vai atirar Chuck. Casey aponta sua arma para Sarah e diz a ela que se ela dispara Chuck ele vai matá-la, deixar seus corpos lá e ir fazer um lanche tarde da noite ("Eu estou pensando que talvez panquecas.") Chuck corre para o final do telhado e quando ele vê o hotel em que a General Stanfield está dando seu discurso em, ele pisca. Virando-se ele diz Casey e Sarah que "algo está errado comigo, ok? Eu não sei o que é mas é algo muito, muito errado comigo, e eu estou lembrando de coisas que eu não deveria saber." Sarah diz a pergunta a ele para obter mais detalhes, ele explica que houve um perito em demolições sérvio no Mart Grande, que a NSA interceptou projeto de um hotel (o hotel que ele estava olhando) e que a CIA interceptou esquemas para uma bomba em Praga e que é a bomba no hotel. Casey aponta a arma para Chuck convencido de que já que ele sabe disso, ele estava trabalhando com Bryce. Sarah explica que ele abriu e-mail Bryce e Chuck, portanto, agora é o Intersect (Chuck, as imagens que vi foram codificados com segredos segredos do governo. Se você viu, então você conhecê-los. "... Havia milhares de deles. "Espera um minuto, você está me dizendo que todos os nossos segredos estão na sua cabeça?" Chuck é o computador. ")

Os três vão para o hotel para encontrar a bomba. Eles acham, mas com apenas trinta segundos para desarmá-lo e não há tempo para evacuar. A bomba está conectada com armadilhas para explodir se os fios forem cortados. Neste ponto, telefone de Chuck sai e Morgan pergunta-lhe o que está acontecendo (Morgan acha que Chuck é um encontro com Sarah), Chuck diz que ele está ocupado e pergunta por que ele está chamando, Morgan explica que ele não tem nada para fazer o seu computador tem um caso de Demovas. Uma idéia amanhece em Chuck e diz Casey e Sarah que ele pode ser capaz de parar a bomba. Casey diz a ele que "não é um X-Box e você não é um X-Man". Chuck diz Casey ele sabe disso, mas eles vendem o modelo de laptop a comprar mais e ele pode substituí-lo. Sarah Casey diz que Chuck é o seu melhor tiro. Chuck substitui o computador para acessar a internet e procura por "IRENE DEMOVA", altura em que Casey exclama: "Ele está à procura de pornografia." Chuck diz para ele ficar quieto e abre site Denova, o vírus infecta o computador e deixa a bomba.

101dosoverride.jpg
Chuck desativando a bomba

Após o evento Sarah e Casey estão discutindo sobre o que vai acontecer com Chuck. Casey quer que ele venha a Washington, Sarah está convencida de que ele poderia ser útil para eles em campo. Chuck diz a ele que preciso dele e que ele está indo para casa. O Chuck manhã seguinte, está sentado na praia e Sarah anda, revelando que ele tinha estado lá durante toda a noite e ela estava assistindo ele. Ela lhe diz que não há onde possa correr e que ele não deve dizer a sua família ou qualquer outra coisa amigos, para mantê-las seguras, mas que ele estará trabalhando para a CIA e NSA. Ela também diz para ele confiar nela.

No dia seguinte, na Buy More Big Mike diz Chuck para treinar a nova cara, a cara nova despeja ser Casey e Sarah vem colocando como um cliente. Chuck olha um anel que ela está vestindo e flashes sobre ele. Ele revela um vídeo da sua luta contra um grupo de pessoas fora sozinho, antes de disparar a câmera de vídeo. O episódio termina com a estática da câmara de vídeo com deficiência e sussurrando Chuck "Não freak out".

Curiosidades Editar

  • Esse episódio é também conhecido como"Chuck versus o Intersect"
  • Quando Morgan vê Sarah pela primeira vez, ele diz: "Pare as máquinas, o que é isso? Vicki Vale!" Chuck, distraído ao telefone, canta ", Vicki Vale! Vick-V-Vicki Vale!" Em seguida, ele chama a atenção de Sarah - e, embaraçado, ele deixa o telefone. "Isso é deBatman", explica ele. "Porque que o torna melhor", diz Sarah. A referência é a " Batdance", um single da trilha sonora do príncipe para o 1989Batmanfilme. A canção utiliza amostras de diálogo do filme, incluindo as frases "Pare as prensas,o que é isso?" é "Vicki Vale". Aparentemente, os pensamentos de Morgan de mulheres bonitas loira inevitavelmente levá-lo de volta para Kim Basinger cerca de 1989.
  • A cena no hotel que mostra Chuck, Sarah e Casey que atravessa a fonte é retirado da série de TV "The OC", que também é produzida por Josh Schwartz.


Pilot next: Chuck vs. the Helicopter
Season One
Primeira Temporada

PilotChuck vs. the HelicopterChuck vs. The TangoChuck vs. the WookieeChuck vs. the Sizzling ShrimpChuck vs. the SandwormChuck vs. the Alma MaterChuck vs. the TruthChuck vs. the Imported Hard SalamiChuck vs. the NemesisChuck vs. the Crown VicChuck vs. the Undercover LoverChuck vs. the Marlin

See Also: Season One EpisodesSeason Two EpisodesSeason Three EpisodesAll Episodes

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória