Fandom

Chuck Wiki

Sarah Walker

39 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Sarah Walker
Predefinição:Caption
Primeira Aparição
Ultima Aparição
{{{last}}}
Gênero
Mulher
Nascido em
Indeterminado
Idade
Indeteminado.Por volta de 29 ou 30
Familia
Outros
Chuck Bartowski (Namorado) Bryce Larkin (ex-namorado) Daniel Shaw (ex-namorado)
Companheiro(a)
{{{spouse}}}
Filhos
{{{children}}}
Profissão
Agente da Cia
Religião
{{{religion}}}
Nacionalidade
{{{nationality}}}
Residencia
Los Angeles, California
Status
{{{status}}}
Interpretado por
</div>

Sarah Walker é o apelido de um dos personagens principais do seriado de ficção sobre Chuck da NBC. Ela é retratada por Yvonne Strahovski e é um dos dois agentes designados pela NSA e CIA para proteger Chuck Bartowski depois de ele acidentalmente fazer downloads do computador dp governo secreto conhecido como o Intersectorial em seu cérebro. Seu parceiro de espionagem é o primeiro e único John Casey.

BiografiaEditar

Muito pouca informação sobre o passado de Sarah foi revelado até agora. A única pessoa fora da família que confirmou a conhecer o seu nome real (por meio de sua certidão de nascimento) é o diretor Graham,e só sabe ao certo que o seu primeiro nome é Sam e seu sobrenome é Lisa. Seu pai era um vigarista e grande parte da sua juventude foi passada que se deslocam de cidade em cidade, como parte de seus planos em andamento. Entre os apelidos que ela usou como uma criança foram Katie O'Connell e Rebecca Franco. Ela participou, pelo menos, seu último ano de colegial e se formou em 1998 sob o pseudônimo de Jenny Burton.Enquanto estiver jogando "Know Ya!" no início de "Chuck vs Wookie", ela menciona ter uma irmã, no entanto, é atualmente desconhecido se isto é verdade ou parte da identidade que ela criou como parte de sua cobertura. Nada foi revelado sobre a mãe de Sarah, exceto que ela supostamente deixou Sarah e seu pai em uma idade jovem.

YoungSarah.png

Sarah in Butte, Montana in 1990.

Recentes episódio mostram Sarah participando ativamente nos golpes de seu pai.Um deles era de que ela fingisse ser atropelaa por um carro forte e enquanto tentavam socorrer ela,seu pai roubava o dinheiro.

Por volta de 1998, o pai de Sarah foi preso para sua própria proteção, após um golpe que deu errado e colocou sua vida em perigo. Ele deixou um esconderijo com dinheiro apenas para uma emergência desse tipo, quando recuperava ele,ela foi abordada pelo diretor da CIA, Graham.Após observar em seus muitos pseudônimos como uma criança e lhe deu o nome de capa de Sarah Walker. Embora aparentemente 'recrutada' neste momento, flashbacks deixar claro que ela continuou na escola.

Em algum momento entre 2003 e os dias de hoje, Sarah foi parceria com o ex-amigo de Chuck, Bryce Larkin. Seu relacionamento profissional evoluiu para um íntimo. Quando Bryce aparentemente fora desonesto a ponto de roubar o Intersectorial;Sarah sentiu pessoalmente e profissionalmente traído.

Na sérieEditar

Sarah é um dos protetores de Chuck Bartowski de uma das duas agências do governo. Ela é uma parceria do agente (Mais tarde Coronel) John Casey e atribuiu a tarefa de proteger Chuck.

Como parte de seu disfarce, Sarah está fingindo ser a namorada de Chuck. Uma das complicações é foco principal no desenvolvimento de seu personagem ao longo da série é que, embora inicialmente ela insistiu que essa era apenas parte de seu disfarce, os dois têm uma certa atração um pelo o outro .

O desenvolvimento de Chuck e Sarah, em relação a série foi adiada tanto pelo retorno de Bryce Larkin e o próprio interesse de Chuck na procura de um relacionamento real, no episódio "Chuck versus a Verdade", "Chuck vs Ex". No entanto, ela tem demonstrado uma vontade de namorar com ele.

Os sentimentos pessoais de Sarah para com Chuck levou à sua substituição temporária como manipulador de Chuck em "Chuck Versus the Broken Heart", como Beckman foi causa desses sentimentos em risco a missão. No entanto, o agente de substituição, Forrest, (Tricia Helfer) não protegeu eficazmente Chuck e ele se recusou a trabalhar com ela por causa de seus métodos. sentimentos de Sarah também lhe deu uma visão estreita que avisou que algo estava errado. Durante este tempo, Sarah fez uma pesquisa não autorizada do banco de dados da CIA em Langley para localizar o pai de Chuck, quando seus próprios esforços falharam. Ela estava com Chuck, quando ele seguiu até um trailer no meio do nada.

Em "Chuck Versus the First Kill" General Beckman ordenou Sarah seduzir Chuck para Castelo para que ele pudesse ser levado em custódia e trazido de volta a Washington. Sarah se opuseram, mas estava prestes a levar a cabo suas ordens, quando no último minuto, alertou Chuck que foi uma configuração e levou-o a fugir.

Enquanto na corrida, Chuck e Sarah passam a noite em um motel, e compartilham de uma cama. Apesar de não ser sob vigilância, fazem-se e estão perto de ter sexo, mas são interrompidos por falta de camisinha , seguido pelo aparecimento do Agente Casey. Em "Chuck Versus the Ring" Sarah foi designado para trabalhar no projeto novo cruzar com Bryce, mas decidiu durante o casamento de Ellie que ela não estava indo para ir e iria ficar com Chuck.

PersonalidadeEditar

Embora altamente treinada agente da CIA, Sarah é apresentada como acolhedora, amável e compassiva, embora ela possa ser implacável quando ela precisa ser. Ela carece de natureza abertamente confiante , mas exibe uma grande dose de intuição sobre caráter dos outros: Sarah reconhece rapidamente que Chuck era apenas um cara normal e não uma ameaça, e escolheu para protegê-lo da equipe liderada pelo hit NSA John Casey. Ela também é indicada para ser muito mais empática e solidária com mandril de Casey, e é altamente protetora de seu ativo, a uma extensão para além das exigências da sua missão de salvaguardar a ele. Quando Casey só parece preocupado com as ameaças à segurança física do mandril (coisas que poderia custar ao governo a utilização das informações Intersect na cabeça de Chuck), Sarah está mais preocupado para ele como indivíduo. Ela geralmente objetos para todas as ordens por Graham e Beckman para colocá-lo em situações perigosas e abertamente alertou tanto Lou com quem Chuck realizado em breve relacionamento, para não magoá-lo . Em "Chuck versus o Breakup", diz John Casey Chuck manipulador de substituição que Sarah era a melhor agente trabalhou com ..

Sarah é rápido para reconhecer e reforçar as capacidades próprias de Chuck além do Intersect, e lhe disse em várias ocasiões que ele tem feito um excelente espião.Durante uma situação de reféns na compra Mais Chuck Sarah prometeu que ela nunca iria deixar alguém magoá-lo e mostrou determinada e disposta a ir a qualquer extremo para protegê-lo. Isso é demonstrado quando ela mata a sangue-frio um agente inimigo desarmado (que tinha aprendido Chuck era o Intersect e ameaçou revelar o segredo à sua organização como um todo) para proteger Chuck.Embora tenha negado qualquer interesse romântico de Chuck várias vezes, ela admite abertamente o desejo de manter amizade com Chuck em um nível pessoal, até o final da segunda temporada, quando ela e compartilhar Chuck vários momentos íntimos. Ela objetos para mentir ou dissimular informações a partir de Chuck e usá-lo sem o seu conhecimento sob as ordens de seus superiores.

Apenas um pouco de informação sobre a vida real Sarah foi revelada no decorrer da série, e como resultado ela mostra-se altamente secreto, com um passado construído em torno de identidades falsas. Ela guarda zelosamente sua vida pessoal e até mesmo violentamente ameaçado Chuck quando tentou aprender mais sobre ela. Como um aceno para a continuidade da conversa, quando Sarah faz a Chuck sobre o seu passado e sua família, ela continua a usar o nome " Burton ", como ele ainda não foi revelada a Chuck que mesmo Jenny Burton não é seu nome real.

Sarah também foi mostrado para mascarar suas emoções e que raramente deixa alguém perto o suficiente para ver como ela realmente sente. Bryce Larkin, Casey, Carina, Roan Montgomery, e até mesmo seu pai ter todos tinham de diálogo indicando que ela é realmente apaixonado por Chuck, que ela ainda não admitem abertamente a ele e de forma ainda nega. Seu pai ainda comentou sobre como ele "fez uma aposta de $ 10 milhões" Chuck que amava sua filha. No entanto Chuck também é uma das poucas pessoas que ela também permitiu aproximar-se dela e, nas poucas vezes em que ela esteve em um estado vulnerável Chuck foi lá para oferecer um conforto.

Sarah é altamente especializados em combate corpo-a-corpo, inclusive contra vários inimigos e ainda conseguiu segurar o Colt substancialmente maior na baía. Ela também tem um tiro muito bom, com formação extensa de armas de fogo. O mais notável é a sua expertise no uso de facas, e é uma das habilidades testemunhado por Graham que o levou a recrutá-la para a CIA. Ela geralmente usa diversas em uma bainha amarrado à sua perna quando seu guarda-roupa permite.

Vários episódios têm implícito que quem perde ou inveja o "normal" da vida de Chuck deseja retornar. Há indícios de que ela está preocupada que as experiências de Chuck em trabalho de espionagem não só poderia ameaçá-lo fisicamente, mas pode desilusão também dele e destruir o seu tipo, confiando natureza (por exemplo, o seu ser utilizado e traído em um nível pessoal por Jill Roberts ameaça destruir seu ponto de vista idealista e tendência para confiar nos outros). Ela também tem mostrado as habilidades domésticas, e é uma cozinheira especializado. "Chuck vs Subúrbios"

ReferenciasEditar


  ' edit
'

Chuck BartowskiEllie BartowskiJohn CaseyMorgan GrimesSarah Walker

'

Jeff BarnesGeneral Diane BeckmanBig MikeBryce LarkinHarry TangLester PatelDevon WoodcombAnna Wu

See Also: Minor CharactersSeason Two CharactersSeason Three Characters

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória